Sem dúvida essa é a moto que gostaria de ter hoje, se ignorasse quaisquer outras razões além da mais pura paixão em duas rodas. É uma bem acabada síntese entre naked e big trail, ainda que com pneus menos estradeiros seu desempenho off-road deva melhorar consideravalmente, já que a suspensão de grande curso ela traz de fábrica.
Pena que no momento seguinte não consigo evitar pensar na dura realidade do país tropical chamado Brasil. Não bastasse o custo alto, ainda devo lembrar a falta de presença efetiva da KTM no Brasil pelo menos até o momento, sua vinculação ao Grupo Izzo (que alguns chamam de Grupo Rizzo) e consequente provável dificuldade com falta de peças, apesar da fama da KTM de estragar pouco.
Que enorme a distância entre a simples paixão e a dura frieza da racionalidade!
Tags
Acessórios
Além do limite
Argentina
Atacama
BMW
Bolívia
Brasil
Chile
Competição
Esporte
Garmin
GPS
Honda
Interoceânica
Kawasaki
KTM
Machu Picchu
Mecânica
Mercado
Mercosul
Motocadas
Motocross
Motos que amamos
Motovelocidade
Perfil Piloto
Peru
Preparativos
Riffel
RS
Salão Duas Rodas
Santa Catarina
Segurança
Seguro
Suzuki
Touratech
Tourist Trophy
Trial
Viagem
Yamaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, somente através dos seus comentários posso saber se o blog está no caminho certo ou se algo precisa mudar. Fique à vontade para dar seu feedback!