quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Você já sonhou em ter uma 125cc ou 200cc?

Confesso que nunca cogitei ter uma 125cc, tanto é verdade que minha única moto antes da Honda Hornet foi uma Honda Twister, já uma 250cc, portanto. Mas a pergunta é: e se fosse essa 125cc do vídeo? Aí a resposta já seria bem mais difícil, não é mesmo?

Observe alguns detalhes como o freio à disco nas duas rodas, a linda balança traseira com o detalhe de uma mola branca no amortecedor, a suspensão dianteira invertida, o design ultra-moderno e agressivo da moto como um todo e do painel em particular, a evidente qualidade geral dos componentes, o radiador denotando refrigeração líquida, motor de 15 CV e câmbio de 6 marchas, suspensão com 16cm de curso na frente e atrás (e nem é uma trail), e um peso a seco de apenas 115 Kg, com tanque de 11 litros.

Olhando isso tudo já parece excelente, mas e se... ainda por cima essa mesma moto tiver 200cc (em vez de 125cc) e 22 CV? Pois assim será a KTM Duke 200 a ser lançada no Brasil entre o fim deste ano e o meio do ano que vem. Ops! Confesso que deu uma enorme vontade de ter essa moto, e mesmo ela custando o absurdo dos projetados R$ 17 a R$ 18 mil. Estou louco para conhecer essa moto ao vivo, e tenho quase certeza que no máximo no Salão de Motos em outubro ela será mostrada. Isso sim é uma moto pequena de verdade, e que parece excepcional para o dia-a-dia das grandes cidades! Quem sabe minha primeira KTM...

Um comentário:

  1. Moto é moto, não importa o tamanho dela, quem faz a moto é o piloto.

    ResponderExcluir

Caro leitor, somente através dos seus comentários posso saber se o blog está no caminho certo ou se algo precisa mudar. Fique à vontade para dar seu feedback!