segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Machu Picchu, relato diário da viagem finalizado

Caros leitores, antes de tudo gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas por não ter conseguido manter o blog atualizado durante a viagem, como havia planejado. Infelizmente as contingências foram muitas, e entre tantos quilômetros e dificuldades, se tornou inviável fazer a manutenção diária.

Por sugestão dos leitores, informo que os relatos diários da viagem foram completados, cabendo atentar que preferi colocá-los em ordem, no decorrer do mês de setembro/2011. Portanto, quem tiver interesse em ler deve consultar na barra lateral nesse mês, ou se preferir usando a tag Machu Picchu. Optei por publicar assim por questão de lógica, evitando uma enorme confusão em meio a outros posts.

Nas próximas semanas procurarei incluir posts adicionais com material da viagem ainda inédito, como fotos e vídeos que ainda não estão em minhas mãos. Assim que for possível juntar, selecionar e editar, tratarei de publicar esse material, que contém muita coisa interessante.

Finalizando, gostaria de reiterar meus agradecimentos pelos quase 6.000 acessos que o blog já teve até o momento, o que mostra que a despeito das dificuldades e limitações em mantê-lo atualizado, tem conseguido atingir seus objetivos, e tem sido de alguma utilidade para um pequeno número de pessoas conforme o feedback que tenho recebido, o que por causa enorme satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, somente através dos seus comentários posso saber se o blog está no caminho certo ou se algo precisa mudar. Fique à vontade para dar seu feedback!