sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Agradecimento pelo apoio

Agradeço aos leitores, pois no dia 01/09/2011, com pouco mais de um mês de atividades do blog ultrapassamos os 1.000 acessos, o que considero uma vitória para um blog iniciante. A rigor, desconte-se aí uns 150 acessos de quem vos escreve (feitos em processos de manutenção do blog), situação essa já resolvida, pois agora não conto mais meus acessos (o que convenhamos, seria uma trapaça).

O fato de saber que as pessoas estão acessando, apesar dos poucos comentários, me deixa muito feliz por saber que o trabalho está tendo um resultado. Ontem mesmo, no Fórum Motonline, o Wolt me disse que já conhecia o blog por ter feito uma pesquisa sobre Carta Verde... isso é fantástico! Saber que alguns posts estão tendo um impacto prático para os leitores.

Só posso dizer que continuarei trabalhando para que o blog se torne cada vez mais atraente, e que estou feliz por ver que algo que começou como um hobby esteja tomando a dimensão que está tendo.

Agradeço sinceramente a todos os visitantes e apoiadores. E acrescento que quem quiser colaborar com material que mantenha e queira ver publicado, fique à vontade para entrar em contato, pois mesmo eu sendo o publisher, este não é um blog pessoal, apenas vem sendo conduzido por uma pessoa mas está aberto a colaborações. Eu dei o start nele, mas com o tempo espero ver as pessoas colaborando cada vez mais.

E a propósito: a contagem regressiva agora marca 9 dias para a partida da (minha) segunda grande viagem. Go! Machu Picchu! Go! Go! Go!

Volmir Ferreira

2 comentários:

  1. Volmir, venho acompanhando seu blog e acho muito interessante as informações escristas aqui. Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, Giggio. O esforço para fazer um trabalho que seja útil é grande, para quem ama duas rodas ou é apenas simpatizante. Continue acompanhando, e sempre que quiser comentar fique à vontade. Abraço

    ResponderExcluir

Caro leitor, somente através dos seus comentários posso saber se o blog está no caminho certo ou se algo precisa mudar. Fique à vontade para dar seu feedback!