domingo, 11 de setembro de 2011

Machu Picchu: dia da partida

Caros leitores (motociclistas ou simpatizantes, amigos, familiares), dentro de cerca de 6 horas estaremos colocando as motos na estrada para a grande viagem de 2011. Nos últimos dias pouco tenho postado, e a razão é o grande número de preparativos, que na reta final não podem mais ser adiados.

Estaremos saíndo hoje para mais essa viagem que deve ser linda, e torcemos que repleta somente de incidentes positivos. E se tivermos problemas, que tenhamos a capacidade e o apoio necessário para resolvê-los da melhor maneira possível.

Como prometido, na medida do possível atualizaremos esse espaço diariamente sempre que as condições permitirem, leia-se: tempo em meio ao cansaço e disponibilidade de internet nos hotéis, pois isso nem sempre é uma realidade nos locais onde estaremos.

Nesse primeiro dia, nosso objetivo é rodar de 850 Km a 1.000 Km, chegando ao nordeste da Argentina, se possível em Corrientes, senão em Ita Ibaté, e se não for possível, pernoitaremos em Ituzaingó. Viajaremos até o anoitecer, mas sempre que possível não à noite, e como temos procedimentos de aduana, fica difícil precisar onde conseguiremos chegar.

Abraço a todos e fiquem bem, e por favor torçam para que completemos nossa jornada sucesso, mesmo que encontremos dificuldades.

2 comentários:

  1. Desejo-lhes ótima viagem, com muito divertimento, cultura, e ronco de motocicleta!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, Eron. Atrasado, mas feliz por ter tua participação e de tantos outros que nos acompanharam nessa jornada difícil, mas prazerosa.

    ResponderExcluir

Caro leitor, somente através dos seus comentários posso saber se o blog está no caminho certo ou se algo precisa mudar. Fique à vontade para dar seu feedback!